A cada dia que passa , eu acredito mais que estou no curso certo. Eu já falei isso para algumas pessoas , mas vou repetir aqui novamente. Eu acho que se eu tivesse seguido com o curso de fotografia , eu não ia gostar tanto de como eu estou gostando do Design Gráfico.
É um dos motivos que me faz acreditar que nada é por acaso.
Na verdade eu prestei vestibular pra Design Gráfico mesmo. Mas depois de um tempo eu pensei , pensei ..e cheguei a conclusão de que como o DG era assim de certo modo "novo" pra mim , eu deveria optar por fotografia , que eu já conhecia um pouco e que gostava a mais tempo. Então fui até o campus mudar de curso.
Mas realmente não era pra ser assim. Chegando no primeiro dia , como vocês já sabem , não havia formado turma de fotografia.
No fim das contas , voltei pro Design Gráfico ( que era minha segunda opção ).
Nossa, mas uma segunda opção nunca foi tão boa quando essa que escolhi.
Estou muito feliz com esse curso , e muito empolgada !! =D
Inclusive , um dos trabalhos que adorei ter feito , foi o do Professor Odair.
Ele nos mostrou umas sete meninas , e tínhamos que escolher uma delas como nosso público alvo , para ai sim , baseando-se nela , criar uma capa capricho. Fiquei super empolgada quando o professor nos passou esse trabalho que comecei a faze-lo no mesmo dia.
Mas eu fiquei em dúvida em que menina escolher , então fiz duas capas. ( Obvio que no final tinha que escolher uma só, tenso. ) e ficou mais ou menos assim....
|
1- Kesha |
|
2 - Avril Lavigne |
E o nosso público alvo.
( 1 ) ( 2 )
Também foi uma escolha difícil desse trabalho , mas acabei escolhendo o da Kesha , acho que ficou melhor , com mais conteúdo.
Agora também tem outro trabalho , que alis , é para essa semana , só que é de outro professor. Temos que montar outro cenário pro Jornal Nacional baseado em alguns movimentos que ele nos passou.
Já tive algumas ideias mas tenho que ver com as meninas daqui a pouco lá faculdade , porque esse trabalho é até quatro pessoas , e não depende só da minha opinião ne.
Mas nós também fazemos atividades , coisas mais light em sala de aula como esse aqui que eu e a Nádia fizemos.
Tínhamos que fazer uma propaganda com duas opções: da FIAT UNO , ou de um outro lá que nem lembro , pois tinha sido descartada na hora. kkkk
O logo não foi difícil fazer , bolamos rapidinho. Mas já a frase.... ixiii rabiscamos pra caramba pra sair isso.
É muito bom quando a gente faz o que a gente gosta né.
As vezes eu fico me lembrando da minha infância , das coisas que eu já quis ser. Na verdade eu não quis ser tantas coisas não.
Bom , começando com uns 8 ~ 9 anos
- Eu dizia que queria ser inventora !! Eu pegava caixas de sapato ( coisas que ninguém mais usava em geral ) e criava. Fazia "maquinas" de pegar bala usando imãs , construía caixas personalizadas , recortes que eu amo , ( faço isso até hoje ). Um exemplo é a parede do meu quarto.
Com uns 10 ~12 anos
- Eu lembro muito bem dessa época ( como se fosse muuuuuuuito tempo né ) quando não tinha muito certeza , mas ainda gostando de criar , eu decidi que queria ser estilista. Adorava criar , mas hoje eu vejo que roupa não é muito o meu forte. Só não tinha descoberto isso ainda na época.
E aos 14 ~ 17 anos
- Eu tinha tinha formado na minha cabeça que eu queria ser fotógrafa. Fotografia passou a ser minha obsessão.
E agora , aos 18 com tudo isso que aconteceu , acabei descobrindo o que eu realmente quero pra mim. Não deixei de gostar de fotografia, e não vou parar de tirar minhas fotos.Ainda penso em fazer pelo menos um curso de fotografia , não sei. é muito cedo ainda pra pensar.
Mas pra quem já estudou comigo por exemplo sabe , que vivo de rabiscos.não podia ficar com um lápis , caneta na mão que a coisa fluia. Imagino que meu caderno da faculdade não poderia ficar sem alguns rabiscoszinhos né.
Bom escrevi de mais , agora tenho que ver algumas coisas , e-mail , orkut , e algumas dores de cabeça antes de me arrumar pra faculdade.
Até o próximo post. :D
"Nada é por acaso"